quarta-feira, 6 de maio de 2009

Nordeste adentro...

Minhas emoções se espalham... E quanto mais elas percorrem paragens nunca antes visitadas, mais meu espírito se empenha em abrir novos caminhos, conquistar novos horizontes. Tenho contado com a valiosíssima ajuda do meu empresário, Vitto Jr, do meu produtor, Nelsinho, do Parmênio, enfim... Tanta gente boa que me acompanha e me faz sentir mais segura e alegre!
Estamos agora na belíssima cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, famosa pelas suas praias cheias de lindas dunas. Aqui em Natal, temos uma parceria muito produtiva com o Marquinhos CD, a quem devo agradecer, de coração, pelo esforço em divulgar meu trabalho. Outro abraço super especial vai para o pessoal da 96FM, a rádio mais escutada da cidade e onde minha música (Mulher Pra Namorar) figura entre as 20 Mais... Lindo, né?
Semana que vem, dia 16, estarei participando da 1a Vaquejada da Grande Natal, na Cidade do Forró, localizada na BR-406 (estrada para Ceará Mirim, em São Gonçalo do Amarante - RN). Será um show maravilhoso, com a presença de muitos artistas, durantemais de dez horas. Será um evento de bastante sucesso e estou contando com a presença de todos vocês que estiverem em Natal nessa ocasião.

0 comentários: