quarta-feira, 6 de maio de 2009

Na Morada do Sol

Vocês acham que vida de artista é fácil, é??? Olha onde já estamos: Araraquara! É assim mesmo, para levar alegria e uma mensagem de amor aos nossos ouvintes, andamos muitos quilômetros, sempre com o máximo de prazer e aproveitando muito cada parada que fazemos, cada rádio que visitamos. Araraquara, conhecida como a Morada do Sol, é uma cidade muito bonita. Com quase 200 anos, é super arborizada, cheia de praças... Um belo lugar, realmente. Aqui, visitamos a Morada FM, que já estava tocando minha música faz um tempão! Visitamos essa rádio na época em que eu participei da gravação do DVD dos meus amigos queridos Durval e Davi. Desde lá eles estão "fazendo barulho" com minha música! RSRSRS
Tem muito beijo pra deixar aqui em Araraquara. Para a querida Sandra e para a dupla sertaneja Dani e Danilo, amigos que me ajudam muito na divulgação do trabalho aqui na região toda. E, claro, para todo o pessoal da Morada FM, em especial para o Anderson, a Gleice e o Beto Adriano!

0 comentários: