quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mirassol


Não sou notícia ruim, mas como eu ando!!! RSRSRSR
O aspecto mais interessante dessas andanças todas é que quanto mais lugares e pessoas eu conheço, mais quero andar e conhecer! Além de sempre ficar aquela saudadezinha gostosa, aquela vontade de voltar e rever os amigos que fizemos pelo caminho. Acho que a Arte é isso... Espalhar sentimento, alegria. Cativar, construir relações com o mundo, deixar um pedacinho da minha emoção em cada coração que me ouve, em cada pedaço de estrada pelo qual eu passo. E, nessas caminhadas, produtivas e lúdicas, sigo visitando as cidades que me acolhem com ternura, como é o caso de Mirassol, ainda na região de São José do Rio Preto. Aqui, visitamos a Rádio Diário, e fomos ciceroneados pelo Cacá Rosset e pelo Manezinho, que são pessoas super agradáveis e receptivas. Um grande beijo pra Mirassol!

0 comentários: