segunda-feira, 23 de junho de 2008

Só o Tempo...

Queridos amigos

Hoje estamos inaugurando uma nova fase da minha carreira, elaborando este blog que será um canal de comunicação entre nós. Aqui estaremos postando todas as novidades sobre a minha carreira, minhas aspirações, meus objetivos, além da agenda de shows, novidades, entrevistas, promoções e todas as ações que envolvem este nosso vasto universo artístico-musical.
Desde já, agradeço a presença e os comentários de todos, prometendo que dividirei com vocês cada passo deste trabalho que começou com muito amor e, com a bênção de Deus, há de se espalhar com uma grande mensagem de otimismo, fé, alegria de viver e muita energia positiva, além de divertimento, lazer e arte.

Esta é a capa do meu primeiro CD, "Só o Tempo...", que vem sendo lapidado com muito cuidado e paixão. Tenho certeza de que todos vão adorar!

Um grande beijo a todos.
Sejam muito bem vindos!



0 comentários: