segunda-feira, 23 de junho de 2008

Promoções e prêmios

Gente...
Quem me conhece sabe que eu amo restribuir todo carinho que me é oferecido. Sempre fui muito carinhosa com todo mundo e prezo muito cada oportunidade que tenho de agradecer, com sinceridade, a todas as manifestações de afeto que recebo. Por isso, estaremos sempre fazendo muitas promoções, tanto aqui no blog quanto no meu site. Para começar, vamos fazer uma promoção bem simples, mas que já vai deixar todo mundo aguçado. Vamos lá?
Quem postar o primeiro comentário dizendo a data correta do meu nascimento e a cidade em que nasci, vai ganhar um kit promocional: CD autografado e caneta personalizada. E mais: ganhará também um par de ingressos para o meu primeiro show, assim que definirmos a data e local de apresentação, tá certo?
Beijos!!!

0 comentários: