sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cartão Postal

A cidade de Curitiba é uma das mais belas capitais do País. Muito bem cuidada, com muitas opções e atrações, com lugares que já se tornaram referência nacional, como o bairro da Santa Felicidade, um verdadeiro festival de gastronomia. Como eu não posso negar minhas raízes artísticas, fui visitar esse monumento maravilhoso chamado Ópera de Arame, um teatro construído numa antiga pedreira, que abriga todo tipo de evento cultural, como festivais de dança e o já famoso Festival Internacional de Teatro de Curitiba. O lugar é belíssimo, com um lago cheio de carpas, cachoeira, mata nativa... Sem contar a notável arquitetura! Muito mais do que fotos, eu certamente guarderei na memória todos os momentos indescritíveis que passei por lá. Vale muito a pena visitar. Eu recomendo!





0 comentários: