quinta-feira, 26 de março de 2009

No Paraíso!

Sabe o que tem no paraíso? MULHER PRA NAMORAR!!!!!
A música Mulher Pra Namorar, de minha autoria (faixa 6 do CD Só o Tempo...), foi escolhida para compor a trilha sonora da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa, que ocupa o horário das 18h na Rede Globo.
Que lindo, não é mesmo, queridos? É um momento marcante da minha carreira, uma recompensa que Deus está nos dando por trabalhar sempre com muito afinco, muita determinação e fé. Muito obrigado a todas as pessoas que estão me ajudando nessa jornada, principalmente ao meu empresário, Vitto Jr. e ao Nelsinho, meu produtor, que não poupam esforços pra que o trabalho seja perfeito.
E vamos todos pro Paraíso, gente!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, quando eu ouvi o toquinho... fiquei doida!
Eu não assitia a Novela, ai sai perguntando: "Vc vê Paraíso? Já ouviu uma música assim: chega, chega dessa brincadaira, isso tudo é um absurdo..?" E os pessoas respondiam: "Não lembro"

Eu pensava: "só pode ser a da Janaína"

E é.
Tô mto feliz por essa conquista!
A Janaína canta muito bem e merece muito sucesso! E vai conseguir, se Deus quiser!