segunda-feira, 23 de março de 2009

Com Faustão no "Paraíso"

Recentemente voltei a visitar os bastidores do Programa do Faustão, nos estúdios da Rede Globo, aqui em São Paulo. Para minha surpresa e alegria, encontrei pessoas maravilhosas como o Eriberto Leão e a Nathália Dill, protagonistas do remake da novela Paraíso, de Benedito Ruy Barbosa. É sempre um prazer encontrar colegas de profissão que atingem um momento tão feliz na carreira. Nesse mesmo dia, encontrei um dos meus maiores ídolos, Daniel (acho que sou a única fão dele, né? Só eu e o Brasil! rsrsrsrsr). Além de ser um cantor maravilhoso e um ser humano ímpar, ele também faz parte do elenco da mesma novela. Lindo, né???



1 comentários:

Anônimo disse...

Ha eu conheço ela tem uma foto que ela ta com a mãe com o Julio OBS: irmão da janaina Kais e meu cunhado :D Namo da Jessica Minha irma



Janina So fis isso pra voce sabe que e eu Ne?



Eu adoro sua musica Mulher pra namorar todas :D



Patricia de Oliveira Reis