sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Família unida



Não existe bem mais importante no mundo do que nossa família. Logo nesta primeira foto, vocês conhecem meu querido Júlio César, irmãozinho adorado, ao lado de dois "monstros" da música brasileira, Bruno e Marrone. Cada vez mais estamos nos curtindo e lutando para fazer dessa vida uma estrada de felicidade, harmonia e paz.


Aqui está a mãezinha, Cinira, a criatura mais doce desse mundo. Nunca vi tanta dignidade numa só pessoa! Aqui está ela, toda cheia de graça, ao lado do Cézar e Paulinho, mais dois excelentes representantes da música sertaneja.



Novamente vemos o casal Juju, Juliano e Juliana, meus amados. Depois de posar na frente do caminhão do Cézar e Paulinho, tinham que tirar uma casquinha da dupla, né? Muita felicidade ter a família assim participando do meu trabalho, me incentivando e trazendo toda essa luz pra minha vida. Vocês nem imaginam o quanto é emocionante subir no palco e soltar a voz, sabendo que pessoas tão especiais estão me acompanhando. É tudo que eu pedi a Deus!


E pra completar a família falta quem??? Euzinha Maria!!! rsrsrsrsr
Só vou fazer uma fofoca: vocês precisam conhecer o Cézar e o Paulinho. Gente, são tão humildes, tão dedicados e gente fiiiiiiiiina, que a gente fica dez vezes mais fã deles depois que os conhece. Um beijão pros dois!

0 comentários: