segunda-feira, 28 de julho de 2008



Lá vou eu pro coração das Minas Gerais!!! Quer dizer... Lá vou eu para o coração dos mineiros! Começamos a fase maciça de campanha de divulgação do CD na cidade de Itabira, interior de Minas. Estou aqui na Rádio Caraça, líder de audiência na região, e fui muuuuuuito bem recebida! Um beijo grande pro Nelsinho e pra toda equipe da Rádio. Estou curtindo muito essa nova fase do trabalho. E vamos em frente, que ainda temos muito que arregaçar as mangas! Obrigado povo itabirano, pela recepção calorosa! Obrigada também ao Parmênio, esse músico maravilhoso que tem me acompanhado nessa jornada.

2 comentários:

Anônimo disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.

Anônimo disse...

Ual Jana, já tão no blog as fotos da rádio hein?? Lindas!
Hehe mas se me permite uma correção, o nome da nossa cidade é Itabira não Itapira, que fica no interior de SP. E quem nasce em Itabira é Itabirano!
Amei seu blog, um beijão pra vc!